Candidatos de direita à prefeitura em SC, contam com consultoria gratuita de grupo conservador

Um grupo de jovens conservadores está fundando uma entidade para auxiliar candidaturas à direita nas eleições municipais de 2020, em todo o Brasil. O Instituto Brasileiro Conservador (IBCON), se dispõe a prestar consultoria gratuita para pré-candidatos que estejam alinhados aos temas defendidos, como no âmbito econômico, a doutrina liberal e, no campo dos costumes nacionais, a doutrina cristã; ajudando a formular planos de governo conservadores.

Em Santa Catarina, a organização já está atuando na construção de duas candidaturas: Lucas Dalló, pré-candidato pelo PODEMOS à prefeitura de Criciúma; e Eduardo Zimmermann, que disputará o pleito em Joinville pelo PTC.

À frente do grupo, está o economista Daniel Medjdalani Follain, atualmente assessor na Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competividade do Ministério da Economia. Além de Daniel, participa da iniciativa o assessor da Câmara dos Deputados Jefferson Vianna, ligado ao deputado federal Carlos Jordy (PSL/RJ) e ex-coordenador do Estudantes pela Liberdade (atual Students for Liberty Brasil).

Nas redes sociais, o IBCON divulga eventos com a presença de parlamentares alinhados ao presidente Jair Bolsonaro e citações de personalidades como Friedrich Hayek, o ministro Abraham Weintraub, Ronald Reagan e Enéas Carneiro.

 

Acesse a reportagem original AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *